Homem grávido se separa da mulher

Casado há nove anos com uma mulher, Thomas Beatie, o primeiro transexual a dar à luz, resolveu se separar.

Mais conhecido como o "homem grávido", Beatier falou sobre o término do casamento com Nancy no programa "The Doctors", da CBS.

Disse  também  que tinha acabado de passar pela cirurgia final para mudança de sexo: "Nancy ainda não viu a minha nova versão", disse no programa, que vai ao ar no dia 7 de maio.

"Como em todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse ele.

Nascido mulher com o nome de Tracy Lagondino, no Havaí, Beatie disse que sempre quis ser um homem.

Sua mudança física começou aos 20 anos, quando ele começou a tomar injeções de testosterona. Sua cirurgia para mudança de sexo ocorreu em 2002, quando Beatie virou oficialmente um homem.

Porém, ele optou por continuar com sua vagina e útero, possibilitando que ele engravidasse.

7 comentários:

  1. kkkkkquem disse que ele é um homem? do meu ponto de vista e cromossomicamente falando (XX), ele é uma mulher, não é pq fez operação que deixou de ser mulher. Então não me venham com esta besteira de homem gravido......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. A mídia distorce e desinforma só pra chamar a atenção...

      Excluir
    2. Infelizmente isso foi passado no Discovery como se fosse um avanço da ciência e não uma aberração como é no meu ponto de vista......

      Excluir
  2. Não sou preconceituoso vamos ser sinceros um Homem que faz cirurgia para ser mulher é Homem do mesmo jeito e com a mulher também.

    Essa mulher so colocou uma maquiagem por cima.

    ResponderExcluir
  3. Hum... Estranho. Tomando injeção de testosterona e engravida? História muito mal contada.

    ResponderExcluir
  4. Já li algo a respeito desse fato e pelo que me lembro da matéria houve uma suspensão no uso da testosterona para que ela pudesse engravidar. E também concordo com os outros. Ela nasceu mulher, mas preferiu ter aparência e atitude de homem. Isto é uma distorção da natureza, sem falar que também acho que seja um deboche de Deus.

    ResponderExcluir
  5. QUERO Q ESSA PORRA VÁ E TUMA NU KU ESSA ÉGUA DO CARAÍ!

    ResponderExcluir