Jovem marca encontro pela internet e é achada em matagal com marcas de espancamento

Continua em estado grave a jovem Joevellyn Agatha, achada em um matagal no Parque São Cristóvão, em Salvador (BA), na última terça-feira (16). Ela tem 18 anos e teria saído de Mato Grosso do Sul para encontrar uma amiga que conheceu pela internet.



A família procurava a garota há cinco dias. A jovem foi achada desmaiada em um matagal de difícil acesso, com várias escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, onde ainda ficou internada por dois dias.

Na última quinta-feira (18), Joevellyn foi transferida para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Subúrbio. Desde que foi encontrada, a jovem está em coma induzido. Fonte: R7


65 comentários:

  1. gente,será que vcs não estão vendo vários exemplos de que encontros pela intenet é um suicidio furada roubada.NÃO podemos confiar no imaginário.PENSEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm... n sei se posso confiar no seu comentário

      Excluir
    2. Seu comentário é bem mais dúvidoso.

      O ruim de ler noticias assim é que quando algum sensacionalista lê, generaliza ao extremo, tem tanta gente por aí que se conheceu pela internet e é casado, não é por causa de um caso isolado que acontece por mês que você pode generalizar.
      Quem deveria pensar aqui é você.

      Excluir
    3. eu conheci minha esposa na internet, e somos muito felizes...vc esta completamente errada, como qualquer outro meio que envolve seres humanos sempre tem pessoas boas e pessoas ruins, não pode-se generalizar tudo como sendo um "suicidio" o certo é ter precaução sempre, mas da maneira que vc disse ai então eu sou um suicida!!! mas prefiro ser um suicida que hj esta feliz por ter uma pessoa maravilhosa ao lado do que ser uma pessoa ignorante que tem um ponto de vista arrogante.

      Excluir
    4. Assim como alexandre conheci a minha esposa tambem pela internet e somos felizes tambem, existem pessoas mal intencionadas sim porem nao sao todas,mas uma dica é certa faça contato visual pela web cam marque encontro em lugares com maior concentração de pessoas é uma segurança a mais creio eu, mas sempre devemos ter aquele pingo de desconfiometro né... bom é o que eu penso, no meu caso deu tudo certo e sou feliz de mais com minha esposa ....

      Excluir
    5. conheci meu marido pela internet, estamos casados a 3 anos e estamos grávidos de gémeos, são meus presentes de Deus, e se nao fosse pela internet talvez hoje eu não seria tao feliz.

      Excluir
    6. ele está grávido tb??? HAhuaehuhau

      Excluir
    7. REALMNETE SABEMOS QUE O PERIGO EXISTE , POREM EM TODO LUGAR MAS ACHO QUE EXISTE UM EXAGERO ,SE TIVER QUE ACONTECER UMA FATALIDADE EM QUAQUER LUGAR ENCONTRAMOS, NÃO PRECISAMOS ACHAR A DESGRAÇA NA INTERNET

      Excluir
    8. Na verdade, a menina ficou hospedada na casa dessa amiga que é casada e tem filhos. Ela saiu SOZINHA e a menina, preocupada com a demora da amiga, ligou para a casa dela no Rio Grande do Sul e procurou junto com a familia a menina. O site tá dando a informação com poucos detalhes.. No jornal conta tudo isso que acabei de falar.

      Excluir
    9. O negócio é comer cu e buceta?

      Excluir
  2. affe... se arriscar tanto p conhecer mulher, isso que é gostar de aranha

    ResponderExcluir
  3. eu conheci minha esposa pela internet a 4 anos e somos muitofelizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,no minimo tava falada na cidade onde mora e foi tentar encontrar um trouxa pela internet. lol

      Excluir
    2. essa foi foda hehehe

      Excluir
    3. Melhor que se encontrar todo dia com a própria mão, como vc faz...

      Excluir
    4. Aew .. não tinha nada a ver com a conversa mais na moral .. essa ultima magoou ta .. rs.

      Excluir
    5. tb conheci meu namorado pela internet, estamos juntos a 3 anos e 3 meses e vamos nos casar *-*

      Excluir
    6. Conheci minha namorada pela internet também e só fui ve-la 1 ano e meio depois e agora moramos juntos .

      Excluir
    7. Eu e minha esposa nos conhecemos graças as internet e faz 6 anos juntos desde então

      Excluir
    8. eu e minha esposa nos conhecemos pela internet e faz 35 anos juntos desde então

      Excluir
    9. "eu e minha esposa nos conhecemos pela internet e faz 35 anos juntos desde então"


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Eu e minha esposa nos conhecemos a 50 anos na intenet e estamos juntos desde então

      Excluir
    11. Aposto como a 35 anos vocês tinham internet assim....

      Excluir
    12. conheci minha namorada, a internet, quando 15 anos de idade, quando vi os vídeos que ela me oferecia de graça foi amor a primeira vista, porém, minutos após o primeiro vídeo, conheci minha amante fiél e até goje ela me da uma maozinha.

      Excluir
  4. Pelo Amor de Deus né gente, já é de tempos que esses encontros pela internet são furada, cai nele hoje em dia quem quer... ;) Sem comentários mesmo!! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Furada??....conheci minha namorada pela internet, e estamos junto até hoje e ela não é nenhuma psicopata.
      Vc acha que conhecer alguem na rua, balada, ou até mesmo amigos apresentarem, não vai correr riscos??
      Riscos existem em qualquer situação.

      Excluir
    2. Desculpa,mais se vc eh um ser ignorado e n arruma nimguém p te das atenção, nem pela net...rsrsrs eu conheci minha namorada na internet,e estamos a 8 anos juntas.Na boa riscos existem em qualquer lugar.

      Excluir
  5. Quis fazer encontro da internet pra dar uma transadinha e tomou um cacete. Tem que ficar esperta porra!

    ResponderExcluir
  6. amizade é presencial nunca virtual.

    ResponderExcluir
  7. po ai, a mkna mo gatinha cara.., eu comia facil!

    ResponderExcluir
  8. se for encontar alguem pela internet siga os seguinte se xemplos:
    _treine artes marciais
    _leva uma arma
    _leve um agente do bope com vc
    _por ultimo mande outra pessoa em seu lugar e observe de loge
    ....o ideal mesmo e ficar em casa e não ir se encontar com estranhos...
    ja vimos muitos exemplos por ai.....mas parece que nimguem aprende p@#$@%

    ResponderExcluir
  9. Notícia pela metade induz interpretações equivocadas...ela não acabou espancada por causa do encontro com a pessoa que se conheceu pela internet. Ela visitou a AMIGA que conheceu pela internet...quis fazer uma festa na casa da amiga, com bebida alcoólica. Só que a amiga não bebe e não queria que ninguém bebesse na casa dela. A moça, então, brava com a amiga, saiu e foi para um bar, onde se envolveu com uns caras...depois disso desapareceu e foi encontrada no mato, espancada. Então, o encontro real, que partiu do virtual, não contribuiu em nada com o espancamento da moça, mas atitude inconsequente dela de se envolver com gente desconhecida, num bar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ja era hora de alguém,com uma informação
      realmente solida exclarecer esse assunto,p q algumas pessoas parem
      de falar abobrinha e generalizar as coisas...

      Excluir
  10. Que mole da poha ela deu!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quem manda da mole pro cara

    ResponderExcluir
  13. agente nunca deve confiar em ninguem

    ResponderExcluir
  14. Nunca se deve confiar demais em alguém que você não conhece, ou conhece a pouco tempo. Existem pessoas boas e más na internet, só que na internet é mais fácil de haver essa mistura e não distinção entre as boas e más pois as pessoas estão escondidas atrás de uma tela de computador... assim é muito mais fácil mentir, enganar e iludir pessoas. :/
    Existem muitas pessoas boas, aliás vários amigos que eu hoje em dia eu fiz pela internet após me mudar de estado e chegar sem conhecer ninguém. Mas sempre fui muito desconfiada e nunca encontrei ninguém sozinha, sempre tinha outros amigos comigo... ^^

    ResponderExcluir
  15. Imagina o trauma que essa coitada vai leva proresto da vida se sobreviver!! Pena de morte e pouco!

    ResponderExcluir
  16. Tb conheci minha esposa pela internet... antes dela conheci outras... essa garota da matéria foi um caso isolado.... mas sempre tem pessoas com a cabeça ainda nos anos 30 que acha perigoso encontros assim, é só marcar um encontro em um local movimentado (um shopping por exemplo) e avisar pessoas da sua família aonde esta indo... simples

    ResponderExcluir
  17. Espancada...Esfaqueada seria melhor.

    ResponderExcluir
  18. eu metia a faca no cu dele e girava, pra deixar de ser troxa.

    ResponderExcluir
  19. antes de espancar eu tinha comido o cú dela umas dez vezes prá ela deixar de ser otária heheheheh

    ResponderExcluir
  20. Namoro faz 5 anos com uma menina que conheci na internet, é perigoso mais a cada regra há excessões
    só tomar cuidado, nem tudo que reluz é ouro.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns amigo, seu blog é muito bom... Continue assim e terá muito sucesso

    ResponderExcluir
  22. Eu e minha esposa nos conhecemos a 50 anos na internet e estamos juntos desde então

    ResponderExcluir
  23. vão fazer encontro na internet por esses lixo de bate papo
    que tem na internet e não tem ninguem com colhao roxo para fechar essas merda de bate papo

    ResponderExcluir
  24. Quanta gente ignorante falando coisa ignorante, agredir uma pessoa pra "ela deixar de ser burra" não resolve coisa alguma. Por causa de pessoas que pensam assim que coisas como essa que aconteceu com ela ocorrem por aí.
    Ela pode até ter sido burra e feito escolhas erradas mas NADA justifica espancar alguém e largar essa pessoa no mato como um animal sem importância.
    Se não tem nada bom para dizer não falem nada.

    ResponderExcluir
  25. Aff ela marcou um encontro com uma amiga dela pela internet, chegando lá ela brigou com a amiga dela e saiu pra beber ai depois q ela foi achada espancada...e ela já saiu do coma e vai ajuda a policia a resolver o caso.

    ResponderExcluir
  26. Novidades De Hoje

    Tudo Sobre O Mendigo De Curitiba: http://twixar.com/vCQ

    Amor Vs Tênis Novo: http://twixar.com/1IL

    Imagens Super Legais: http://twixar.com/EW2

    Gifs Da Semana: http://twixar.com/PDF3

    Pra Você que nunca da
    Esmola :http://twixar.com/RSRX


    Depois De Tudo Por Favor Clique em Curtir: http://twixar.com/n8D0

    ResponderExcluir
  27. nada a ver ,conheci minha namorada pela internet ha 5 anos e nada disso aconteceu . claro q eu nun ca vi ela pessoalmente , mas deixa pra la

    ResponderExcluir
  28. Parabéns amigo, seu blog é muito bom... Continue assim e terá muito sucesso.

    ResponderExcluir
  29. Gente que bobeira...

    dá pra ver por aqui que internauta é normal, como todo mundo...

    já eu, conheci meu marido pela internet e estamos juntos a 150 anos...

    ResponderExcluir
  30. Nossa todo mundo comentando na boa e esse imbecil que nao tem o que fazer dizendo essas babaquices toda,vai arrumar o que fazer idiota

    ResponderExcluir