Homem Aranha é vendido por mais de U$ 1 milhão

Uma cópia da revista de desenho animado da Marvel que estreou o Homem Aranha em 1962 foi vendida num leilão online por 1,1 milhões de dólares, num leilão online no site ComicConnect.


A cópia da revista, com o preço de capa de 12 centavos de dólar, está em perfeito estado de conservação e é a de número 15 da Amazing Fantasy.
 
O leilão da revista é o segundo maior já registrado  depois de em 2010 uma outra publicação, datada de 1938 e com o Super homem na capa ter sido vendida por 1,5 milhões de dólares.

Fonte

2 comentários:

  1. Isso me faz querer deixar minha coleção de Hqs de herança para os meus bis-netos talvez seja lucrativo para eles =D

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa tb! está em perfeito estado. Se eu soubesse q valia alguma coisa, tinha leiloado. haha xD

    ResponderExcluir