Primeira morena do É o Tchan agora é missionária

Depois que largou o É o tchan, no auge do sucesso, em 1996, e fracassou na carreira como cantora de axé, Débora Brasil está de volta aos palcos.

As roupas curtas deram lugar as saias longas e ternos, e a dança cheia de insinuações virou uma performance contida, em clima de "adoração".

Assim como algumas outras personalidades midiáticas, a ex-dançarina teve a música gospel como destino, ou “missão”, como ela mesmo afirma.

Há 8 anos, convertida à igreja Missão Mundial do Trono de Deus, Débora diz ter preenchido o vazio existente. “Durante um certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus”, diz a ex-morena do É o tchan. (fonte)

45 comentários:

  1. aprontou, e agora é santa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Deus meu amigo todos tem perdão e e melhor vc ir se arrependendo logo pois o fim esta proximo, se não quiser queimar a eternidade no INFERNO.
      E lembre-se Jesus te AMA.

      Excluir
    2. Meu filho, cadê sua sabedoria?!!!!

      Excluir
  2. É sempre assim ex-puta, ex-drogado, ex-ladrão, ex-etc...
    É convertido à igreja, o pior é aqueles que usam disso para aparecer na midia... esse queimam o filme das pessoas que procuram a DEUS com o coração, e não para se aparecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem realmente procura Deus, procura por Ele... não por templos, pastores, padres, etc....

      Se é verdade que Deus está em todo lugar, porquê não poderia encontrá-lo em minha casa, no meu trabalho, num parque...

      Prá que a reunião e os "representantes divinos"???

      Excluir
    2. Mas é na "igreja" ou na "congregação" que estão os piores!!!

      Assim muitos dizem, tentando justificar aqueles dentre eles que não mudam suas vidas, embora "glorifiquem o senhor".....

      Excluir
    3. Lendo o seu comentário lembrei da mãe de um antiga namorada. Durante o namoro de 4 anos me converti ao evangelho e ela tentou me provocar quando passou um bandido barra pesada coma Bíblia na mão. -Não entendo, aprontou e agora anda com a Bíblia debaixo do braço. Respondi: a senhora prefere ele buscando a Deus ou assaltando, matando?
      "E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento. Marcos 2:17"

      Excluir
    4. Isso tem um sentido sim minha querida, mas na Igreja e a Casa e a morada do senhor Jesus Cristo ou seja a Igreja somos nos mesmos o lugar e so o Templo, e vamos la para nos fortalecermos na Palavra de Deus pois é la que e ensinado a Palavra de Deus para que em sua casa possa fazer direito a vontade do Pai.

      Excluir
    5. todos que vivem dentro de uma denominação religiosa que respeita os outros e que teêm a Bíblia como regra de fé e pratica são ex alguma coisa. Ex bruxo, ex bandido, ex protituta, sabe porq? Porq Jesus veio buscar e salvar os perdidos, pois os sãos não precisam de médico e sim os doentes. Quem não é ex safado é o safado atual.

      Excluir
  3. É, mas essa aí nunca posou pelada. Ela só dançava e bem. Só saiu por que o grupo criou o concurso p/ escolher a nova morena, botou no Faustão e tudo, e depois ganhou percentual na revista em Sheilas e Carla Perez saíram.
    Mas a Débora era de fato dançarina e ótima dançarina. Saiu porque talvez tivesse "menos tchan" do que a empresa do Tchan queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca posou pelada, talvez.... mas será que escapou da "benga" do "cumpadi uóshito"???? Duvido!!!!

      Excluir
  4. Antes ser assim ex-puta, ex-drogado, ex-ladrão, ex-etc...do que ser puta,drogado,ladão,eternamente!!!

    ResponderExcluir
  5. Mais de 98% dos esquecidos pela mídia (e pelo povão "sem-cérebro" e o mínimo de educação) acabam encontrando "uma nova missão"... Enquanto estavam no auge... Nada de Deus, Jesus, etc... Ehhh hipocrisia... Esses imbecis tem mais é que perder dinheiro para esses Igrejas "mercenárias" e que só servem para enriquecer alguns pastores... A não ser é claro que eles acabam viajando para o exterior, ai sim, lá a justiça "dos homens" acaba funcionando... CADEIA NA VAGABUNDADA !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A maioria das pessoas que critica os evangelicos são católicos. E dizem que nas igrejas evangélicas só existem ex drogados, ex prostitutas... enfim. É bem verdade posso confirmar já que sou evangélica, porém antes de se tornarem ex.. e virarem evangélicos eram todos católicos. Tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantenha-se na noticia informada... Nada tem a ver com catolico, macumbeiro, mulçumano...
      Não conheço ABSOLUTAMENTE NINGUÉM (na mídia, como informa a matéria) que quando esta no auge da carreira, resolve largar tudo (sucesso, dinheiro, fama, mulheres) para "abraçar" o chamado divino... Só quando esta na m%$%, esquecidos, vão para o "povo de Deus"... Loucos (literalmente) para comprar mais uma novidade "Gospel"... Provavelmente da Line Records... E a "trouxada" gritando mais que porco transando que ele é de Deus...

      Excluir
    2. Matou a pau e explicou tudo!!! Parabéns pela lucidez!!!

      Excluir
  7. se ela continasse puta como o cara acima falou ou ate mesmo macumbeira ou tivesse vendido a alma pro diabo como muitos idolos q vcs tem na tv, ai sim ela tava certa neh?
    o errado eh correr pra quem ta sempre de braços abertos cheio de amor e o melhor , a salvaçao pra dar.
    eh uma piada ler essa baboseiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém (absolutamente NINGUÉM) dá a salvação.... De graça não... Tem que pagar direitinho para os "braços" estarem sempre abertos...

      Excluir
  8. Todos são livres... e livres para escolher não mas ser alimentado por este mundo de ilusões > FAMA,DINHEIRO, SUCESSO, EXTATUS, DROGAS, PROSTITUIÇÃO...< a todos é dado o direito de escolha. Esta senhora mostra que tem raciocinio, escolheu o melhor, o ETERNO DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahan.... poupe o português.....

      Vc. queria dizer "Status"???????

      Extatus pode ser o bancário, só faltando o "r"...... rssssss.................

      Excluir
    2. Aham..... poupe nosso pobre português......

      Vc. queria dizer "status", certo?????

      Extratus pode ser o bancário.... mas faltando um "r"......

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  9. que bom pra ela ... graças a Deus

    ResponderExcluir
  10. mas ela gostava de ser chamada de morena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moreno é branco que toma sol. Negro é negro e não tem meio termo.

      Michael Jackson, o maior exemplo de racista que já existiu, que o diga!!!!

      Excluir
  11. evagelico deveriam mor
    rer todos eles mortes aos evagelikuskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk evangelicos sao cunversa para boi dormir
    todo mundo esta cum demonio no corpo so eles tem deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém precisa morrer pelo que acredita!!!!!

      Mas abrir os olhos e apurar os ouvidos já ajuda muito!!!

      Excluir
    2. Eu não concordo com você meu amigo que para os evangélicos todos estão com o demônio no corpo mas se você acha normal ter pensamentos insanos para que os outros morram ae e com você, pensse bem antes de começar a falar e comentar as coisas pois o que precede do seu coração e de sua boca e o que tem poder pois o mal não é o que entra mas sim o que sai.
      Pensse nisso e mais uma coisinha Jesus te Ama

      Excluir
    3. nos evangélicos não cremos que todos aqueles que não tem Jesus como seu salvador esta com demônios no corpo!mas que JESUS morreu na cruz afim de salvar a todos, pois a salvação é um dom de DEUS revelado em Cristo com o propósito de nos tornarmos filhos de DEUS eu e você, por meio de remissão de pecados.Assim aceitando a Cristo com seu único Salvador

      Excluir
    4. E foi exatamente o que essa mulher fez se arrependeu do seu pecado como disse nosso colega acima.Me diz se a algum pecado nisso e porque devemos politizar esse bem que ela fez a ela mesma mudando sua pratica de vida, é adotando uma a qual ela se sente bem com ela mesma e com se criador.

      Excluir
  12. as pessoas aprontam de tudo depois vem dar depoimentos que virou santa, ah va.vai da seu dinheiro para fazer a sua fé valer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso... Dar dinheiro só os "fiéis" para os "pastores"... E o melhor de tudo (ou pior, sei lá)... Existem centenas de vídeos na internet mostrando que essas
      "Igrejas" existem para uma finalidade.... TOMAR DINHEIRO !!!!! E o mais engraçado (ou triste, dependendo do intelecto do cidadão) é o fiél sustentando mordomias do "homem de Deus"... Arrumar uma enxada e ir trabalhar HONESTAMENTE eles não querem....

      Excluir
    2. Isso não e verdade, e logico que tem muitas igrejas Hoje em dia roubando o dinheiro do Povo sim, concordo com você que hoje em dia o Diabo vem levantando muitas igrejas Falsas para confundir tanto os evangelicos tanto as pessoas que ainda não conhecem e Jesus cristo mas você da se você quizer por na Palavra de Deus esta escrito que somente 10% da sua renda deve dar a Ele em troca e vc acha muito ainda Deus de seu filho unico para morrer por vc la Naquela cruz pois se nçao fosso assim vc não estaria aqui hoje e ainda reclama teria coragem de dar um filho seu para morrer pelos outros, o preço que ele pagou foi caro de mais 10% e o minimo qque agnt pode dar o que importa e a Palavra de Deus que esta dentro do seu coração.

      Excluir
    3. Jesus cobrou 10% aonde ?!?!??!?!?!? Em que parte da sua Biblia isso esta escrito ?!?!?!??! Isso só aparece na velho testamento... E mesmo assim por causa de impostos que eram cobrados naquela época para alimentar os que "trabalhavam" no templo...

      Excluir
  13. É sempre essa hipocrisia... Mas a grande maioria dos "evangélicos" acabam acordando desse transe hipnótico promovido pelos pastores de aluguel.... E o pior é que tem centenas de vídeos na internet provando que eles só querem o dinheiro dos fiéis... Simples... Pagou... Tá no céu... Nem precisa procurar muito... Basta ir em uma IURD qualquer que você vai ver o que é o verdadeiro show do milhão (no bolso do pastor é claro)........

    ResponderExcluir
  14. ela nao queria sair, sairam com ela pq era "feia" e ´pq o faustao queria fazer o concurso.

    Ela nao teve escolha, a carla perez contou isso uma vez. As brigas por causa disso foram trememdas, inclusive a carla perez disse que ela quebrou o escritorio numa furia de raiva, por ser demitida.

    Prometeram a carreira de cantora, pra ela ficar quieta, fazer de conta que estava saindo por vontade.

    ResponderExcluir
  15. PORQUE QUANDO A PESSOA SE CONVERTE NÃO VIRA CATÓLICA OU CATÓLICO? SERÁ QUE O DEUS EVANGÉLICO É TÃO DIFERENTE ASSIM? SALVE MEU BOM DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não nao, o Deus catolico e igual ao Deus evangelico ele e um so Deus mas na palavra de Deus fala que não devemos cultuar outras escriturar, idolatrar outras imagens pois a gloria e so dele e a primeira coisa que um catolico faz e tranferir a fé, e a gloria de Deus para uma imagem insignificante, que nada faz e ao tem poder para nada, so Deus e digno de toda Honra, toda Gloria e todo poder mais ninguem e digno disto Santo e nem imagem alguma pois so Jesus Salva.

      Jesus te Ama

      Excluir
  16. Que bom. Se ela está em paz então tá tudo de boa.

    O/

    ResponderExcluir
  17. Quem nunca errou que atire a primeira pedra que Deus abençoe!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. ta desempregado? vire pastor ou missionaria e tire dinheiro dos evagelicos trouxas é muito facil...thor é o senhor.

    ResponderExcluir
  19. rafael martins gomes6 de março de 2012 às 17:03

    dar 10% indiscriminadamente? Raciocinem pelo menos se 10% de quem ganha >10.000, vale o mesmo ante o sacrifício de alguém que vive de salário mínimo e mal sabe o que é 10%.
    Gastem algo do tempo de vocês olhando nos olhos de quem procura consolo, dando um sorriso, levando uma palavra amiga. O exemplo não é Jesus? ele deu 100% do tempo ao próximo sem dar 1 tostão.

    ResponderExcluir
  20. evangelico é burro demais. os unicos inteligentes são os
    que recebem os 10%

    ResponderExcluir
  21. se ela continasse puta como o cara acima falou ou ate mesmo macumbeira ou tivesse vendido a alma pro diabo como muitos idolos q vcs tem na tv, ai sim ela tava certa neh?
    o errado eh correr pra quem ta sempre de braços abertos cheio de amor e o melhor , a salvaçao pra dar.
    eh uma piada ler essa baboseiras

    ResponderExcluir