Michael Jackson era castrado quimicamente

Michael Jackson estava castrado quimicamente por ingestão de um hormônio contra a acne durante a sua adolescência. Isso explicaria o timbre “angelical” de sua voz.   

“Michael Jackson sofreu, sem saber, uma castração química entre os 12 e os 20 anos”, diz o professor de cirurgia vascular do Hospital Timone de Marsella (França), Alain Branchereau, autor do livro “O Segredo de Uma Voz”, que será lançado na Europa no próximo dia 9.

O médico nunca chegou a conhecer pessoalmente o cantor, mas vários documentos, como os relatórios da autópsia, dão como “muito provável esta hipótese”.

O tal hormônio  provocou um estreitamento da laringe durante a puberdade. Além disso, fez com que o crescimento ósseo não parasse, o que explica  a altura de Jackson, o mais alto dos 5 irmãos. 

31 comentários:

  1. Meu Deus... A mídia não sabe mais o que inventa...

    ResponderExcluir
  2. VICHE ,ELE ERA BROCHA.

    ResponderExcluir
  3. Aff
    Não é isso que o cara quis dizer.
    O 'castrado' utilizado é relacionado ao fato de que se o homem, quando criança, for castrado, não desenvolve as cordas vocais e acaba com a voz fina.
    Não de que ele tinha disfunção erétil.

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe anônimo, mais existe castração vocal???

    ResponderExcluir
  5. seu tonto
    o anonimo antes de vc quiz dizer que os testiculos (vulgo bolas), sao responsaveis pela fabricação dos hormonios masculinos que nos fazem crescer a barba, engrossar a voz e ter o formato do corpo de um homem. ele nunca se referiu a castração vocal.
    quer dar uma de engraçadinho, pelo menos faça uma piada descente e va pesquisar sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  6. tem gente aqui que é castrado mentalmente

    ResponderExcluir
  7. Biel, esta não é uma invenção de mídia mas um relato médico

    ResponderExcluir
  8. Gente, não sei o que aconteceu, mas a expressão "castrado quimicamente" (na primeira linha do texto) deveria estar na cor verde demostrando que trata-se de um linl mas não esta. La vocês encontram a eplicação.

    ResponderExcluir
  9. Eeeeeeeeeeeeeita povo ignorante!!
    Castração das cordas vocais??
    Vamos ler mais um pouco gente, o povo tá crescendo mais burro por falta de leitura! Ninguém mais busca conhecimento... Vergonha da geração 90.

    ResponderExcluir
  10. Me desculpe anônimo, mais existe castração vocal??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...tô rindo até agora

    ResponderExcluir
  11. Se ele éra castrado quimicamente , a minhoca dele num subia mais , certo ?
    então ..
    COMO ELE TEVE FILHOS ?????????????????????????

    MEU DEUS !

    ResponderExcluir
  12. a vai tomar no cu, inventa outra coisa. Michael cantava em frente a um espelho quando tinha 8 ANOS seus retardados.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Anderson Silva tomou esse remédio também!

    ResponderExcluir
  14. Ai, ai, sempre tem os FANATICOS por Michael Jackson que levam TUDO como ofensa. Preferem serem ofendidos doque deixar que ofendar ele, preferem morrer que deixar ele se ferir ( caso ainda estivese vivo é claro ) Enfim, gostem, mas não se tornem FANÁTICOS. Se vestindo como ele, dançando como ele, decorando o quarto com tudo sobre ele, etc... Isto não é saudavel não -.-'
    Ja to até vendo uns 20 aqui me chingando dizendo que sou um idiota porque ele era isso era aquilo merece esse facinio todo das pessoas e bla bla bla... -.-'

    ResponderExcluir
  15. Desculpe, mas... quem se refere a "voz angelical" nunca ouviu músicas como They don't care about us" (álbum HIStory) e nem "2000 watts" (álbum Invincible)... A imprensa está transformando um simples falsete em uma castração vocal, a que ponto chegamos! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  16. Pobre do Michael Jackson...nem depois de morte deixam ele descansar.
    Todos sabem que os filhos dele foram feitos por inseminação artificial (dos dois pais), pois os 3 são praticamente arianos....
    Gostei muito do blog e estou seguindo. Aguardo tua vista no meu.
    Abraço

    ResponderExcluir
  17. mas se for verdade.. se for "castrado" quimicamente e poderia ter filho??? oO

    ResponderExcluir
  18. Se ele foi ou não castrado ninguem tem nada a ver com isso !
    Gente vão falar de algo realmente útil como bullying, fome na africa, mortalidade infantil, econômia e ao do gênero sabe coisas q servem pra vcs ficaram mais inteligentes ou mesmo sobre o assunto tratado ao invés de ficar falando da vida do Michael q já morreu e tudo ...
    Já especuram demais sobre o cara num dá pra deixar ele em paz nem depois da morte não ?!

    ResponderExcluir
  19. Vai ver os filhos nem eram dele e ele nem descobriu hm.
    Coitado

    ResponderExcluir
  20. Se ele realmente era castrado quimicamente, ele nao tinha em primeiro lugar libido, nem ereção... então ele não poderia ter molestado crianças ou ter tido os filhos (q todos sabem que na verdade, não são mesmo filhos biológicos dele! Não têm a genética dele, um negro de cabelos crespos não consegue ter filhos brancos de olhos verdes e cabelos lisos e loiros, pelo menos uma característica do gene dele, que quem estuda sabe que é dominante, essas crianças teriam que ter, é cientificamente e humanamente impossível fugir da genética! Além disso, o Blaked que é o unico possivel filho biológico foi gerado por inseminação artificial).
    Eu nao sei pq os fãs se incomodam com essa declaração, pq se realmente for verdade, ele está livre da acusação de abuso em crianças e aquele pai do menino q levou milhões dele, pode ser processado e ter q devolver o dinheiro (eu adoraria, pq acho q eh uma grande armação!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super concordo com vc!!! seria lindo se isso acontecesse mesmo!! e outra, dizem q os filhos dele sao filhos do Macaulay Culkin, q era o melhor amigo do Michael...

      Excluir
  21. mas tbm acho q se fosse verdade ele teria usado como defesa nas acusações de abuso com crianças!

    ResponderExcluir
  22. ¬¬, anta ele foi absolvido das acusações !
    Nunca ouve provas de q ele tinha molestado crianças !
    Primeiro neverland era cheio de cameras inclusive em TODOS OS QUARTOS !
    segundo ele teria molestado os proprios filhos se realmente fosse um pedófilo e os filhos não teriam todo aquele amor pelo pai
    terceiro como ele molestaria garotos com tantos empregados na casa cuidando delas o tempo todo ?

    ResponderExcluir
  23. Enfia esse 'xiu' no seu rabo ! :X

    ResponderExcluir
  24. NÃO SOU O ANÔNIMO, MEU NOME É CLÁUDIO FERNANDES DE VILA VELHA-ES.. a verdade é que esse bonde que vivia e ainda vive criticando o cantor, no fundo, no fundo, são do mesmo tipo de raça de ladrões que nos anos 90s o acusaram de molestação apenas por ele ter confiado na quelas crianças, esse tipo de gente gosta de tirar dinheiro fácil dos outros só esperam uma bréxa, cuidado, se um desses cai na política vão esconder muito dinheiro na meia, raça de insétos, deveriam ser todos exterminados do planeta.

    ResponderExcluir
  25. Não adianta de nada ficar aqui debatendo...
    Ele já está morto, se ele passou por esses processos ou não legal. A vida era dele e não nossa. Fazemos o que quisermos com ela.
    E não podemos julgar os outros só por causa de boatos, se queremos saber algo fale com a pessoa que está sofrendo os boatos.
    Até parece que vocês estão ganhando alguma coisa com isso, discutindo sobre a vida de outra pessoa que já faleceu.Não sou fã,mas também não sou contra.

    ResponderExcluir
  26. Como Michael sempre disse: Tabloid Junkie!!!
    Vcs acreditam em tudo mesmo que sai na mídia, né?
    Qdo digo isso, não me refiro somente ao Michael, e sim a todos os artistas que sofrem muito com as mentiras inventadas para vender jornais, revistas e agora com a internet, conseguir visitas em blogs como esse por exemplo.
    Desculpem, mas a vida é muito mais que isso!!!

    ResponderExcluir
  27. Queridinha Flink. Seria razoável de sua parte ler o texto antes de se precipitar. Nem a mídia e nem a internet criou este fato. Trata-se de um estudo feito por um professor de medicina e publicado em livro. É superlegal que tenhamos senso crítico sobre as coisas, mas é fundamental conhecermos o alvo de nossas críticas. E este infelizmente não é o seu caso, o que eu lamento.

    ps: nós também sofremos com certas atitudes e comportamento de muitos artista, principalmente os popstar, mas nem por isso devemos defender qualquer forma de censura.

    De qualquer forma, veleu sua visita e comentário. Volte mais vezes. Caso você queira, é claro, pois o melhor de uma democracia é o direito de escollha. E você a tem.

    Beijos afetuosos.

    ResponderExcluir