Primeiro homem a dar à luz reaparece musculoso

Um ano após o nascimento de seu terceiro filho, Thomas Beatie, o primeiro homem a engravidar,  reaparece com porte quase atlético.

Thomas nasceu mulher mas  passou vários anos fazendo tratamentos para poder se tornar, reconhecidamente, um homem. Apesar da transformação, manteve os órgãos genitais femininos para que ele e a esposa pudessem engravidar, já que a sua mulher não podia ter filhos.

Depois do nascimento do terceiro filho, Thomas voltou a tomar testosterona para perder os quilos adquiridos na gestação e desenvolver os músculos que sempre quis exibir.

 

20 comentários:

  1. ain..ki nojo...a barriga dele tá murcha XP

    ResponderExcluir
  2. aff q homem poha?? é um sapatão q fez plastica

    mania de falar que é homem

    ResponderExcluir
  3. É muié qe fez plastica por fora e por dentro continua mulher, bizzarrice.
    Só da dó dessas crianças qe na escola vão ser motivo de muita mas muita zoação.
    os coitadinhos vão ser zoados até a morte.....

    ResponderExcluir
  4. se eles vão se zoados aposto que é por uma pessoa igual a você. Mente pequena e preconceituoso
    Pare de usar o senso comum e se coloque no lugar dessa família, 1° eles não se importam com o que você pensa, 2° eles são felizes
    E apenas isso importa para eles.

    ResponderExcluir
  5. nós somos preconceituosos por apenas dizer a verdade,e não gostar do que é errado?que assim seja, a verdade é que continua sendo mulher.

    ResponderExcluir
  6. Vocês são preconceituosos, por dizerem ou não o que acham.
    O que importa é que a opinião de pessoas pequenas não importa a quem quer ser feliz. Quem se importa com a opinião alheia bebe leite e nem sai de casa.
    A quem disse que eles serão zoados, com certeza serão muuuuito zoados. Principalmente porque algumas crianças tem a infelicidade de serem criadas por pessoas como você e instruídas, ensinadas a discriminar.

    ResponderExcluir
  7. pre-conceito vírgula, agora falar o que pensa é errado, certo é ficar igual a um cavalo que não olha pros lados, só repete o que vê na TV em novelas e programas sensacionalistas. Fala que é cabeça aberta por defender as minorias, mas quando vem alguém com opinião contrária já taca logo 5 pedras. Isso é ser cabeça aberta? Criticar quem pensa diferente? Se assim for, prefiro ser taxada de preconceituosa a ser hipócrita.

    ResponderExcluir
  8. primeiro que nos sabemos que ele é ela e não tem nada de mais nessa historia a não ser o fato de que a mãe biológica é uma mulher que já vivia como homem a muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. Ahh qual é?? Todo mundo sabe que vão ser zoados mesmo... E não, eu não sou preconceituosa, mas o fato é que muitas pessoas pensam assim e se não falam vão descriminar de outro jeito.

    ResponderExcluir
  10. Pode vestir-se como homem, agir como homem, fazer quantos tratamentos for, mudar o nome, mas nunca, NUNCA, vai ser um homem de verdade, então essa noticia "PRIMEIRO HOMEM A DAR A LUZ REAPARECE MUSCULOSO" é uma mentira, é só uma mulher que vive como um homem que deu a luz, normal.

    ResponderExcluir
  11. Mas como isso?? Se ele tem piriquita e a mulher dele tbm, como isso aconteceu? deu uma puladinha basica de cerca...hunnnn boiola!! kkk

    ResponderExcluir
  12. "Gostar do que é errado"... Na minha opinião não-preconceituosa, um casal ser feliz não é errado!
    Mas é isso aí, liberdade de expressão até para aqueles de mente pequena!

    ResponderExcluir
  13. homem la no inferno,mas que merda mundo ta virando 2 mulheres querendo ser um casal feliz e perfeito não sei a onde. e o fim mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Realmente é o fim, por existir tantas pessoas preconceituosas no mundo.
    Quem disse que o diferente é errado? Pra mim o importante é as pessoas serem felizes do modo como elas vivem e o resto qe se FODA!!
    Pq pessoas que te julgam sempre vão existir.
    Fico muito feliz por existirem pessoas que nem esse homem, que deu a cara pra bater e não se preocupou se as pessoas falassem mal dele ou não.
    Aqui fica uma frase do Voltaire: "Os preconceitos são as razões dos imbecis."

    ResponderExcluir
  15. parem de falar "primeiro homem", ela é uma mulher que optou em travestir-se de homem. sua essência é feminina, homem a base de testosterona.

    ResponderExcluir
  16. Não é homem tampouco mulher, people... é um "Trans". E bom, NÃO IMPORTA se vc acha certo, errado ou whatever, RESPEITO é uma obrigação de todo mundo. Ficar de preconceito, dizendo publicamente que é aberração e tudo mais é DESRESPEITO e tem que ser punido SIM. Não só esse tipo de preconceito, como QUALQUER outro. Não gosta? Tudo bem, tudo certo, agora "tachar" o que você não gosta de certas coisas e achar isso correto é, no mínimo, ignorância. Não tem NADA a ver com liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  17. daqui a pouco, alguem resolve ser um rato, aí então deixemos que ele se sinta feliz pela sua auto-bizarrice.....ahh, tem mais, o filho é imitador dos pais.

    ResponderExcluir
  18. Homem o caramba! é um sapatão que fez plásticas e continua sendo mulher, pulou a cerca, se envolveu com outro homem, e ficou grávida, teve o bebe, e voltou a tomar testosterona pra bater em sua mulher!

    ResponderExcluir
  19. não é homem, nao sei porque colocam o título ''Primeiro homem a dar à luz reaparece musculoso'' !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Realmente concordo,"homem" nao eh!mas tbm nao to nem ai se eh sapata,trans,bi,homo,como queiram chamar! Mas fiquei orrorizado ao pensar que era um homem , isso torna a reportagem uma grande MENTIRA. ah e mais abaixo o PRECONCEITO seja ele de qualquer natureza!!!

    ResponderExcluir