Vovó de 65 anos coloca silicone pra pegar garotões

Ela tem 65 anos e resolveu renovar o visual. Joan Lloyd passou anos infelizes com seus seios naturais até que resolveu colocar silicone.

Viúva há um ano, ela agora tem casos com homens de diferentes idades, mas bem mais novos. Se os caras estiverem na faixa dos 24 aos 50, melhor ainda. 

 A ex-modelo já é avó de 13 crianças e garantiu que os filhos apoiaram a decisão. "Agora me sinto mais confiante, a cirurgia nos peitos me deu um novo sopro de vida", comemora.

15 comentários:

  1. comia toda hora
    qui peitão em vovó ... hmmmmmmmmm
    tenho 20 anos que tal?
    :D

    ResponderExcluir
  2. tenho nojo de velho pegava não

    ResponderExcluir
  3. como essa velha só de raiva kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. 20 anos ? Ela pega só garotões e não bebês .

    ResponderExcluir
  5. e galera na fissura! nao vou falar q nao pegava pq nunca se sabe a cara é feia pra caraio mas o peito eh uma delicia uahuahua! na hora da fissura vai assim mesmo kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. ma hora vai pegar um que vai matar ela do coração hahahuauh

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Opa postagem errada é "PEITOS DA VOVÓ SÓ PEGAM GAROTÕES"

    ResponderExcluir
  9. Eu não pegava, mas tá bonitona pra 65 anos.

    ResponderExcluir
  10. vai se converter sua vaca desingonsada..... kkkkkkk

    ResponderExcluir