Os advogados de Wanessa Camargo incluíram o filho do casal, que deverá nascer em dezembro, também como autor da ação de indenização e da queixa-crime oferecidas contra Rafinha Bastos.
Quando afirmou em setembro no "CQC" que "comeria elae o bebê", Rafinha teria, segundo os advogados, violado a honra do casal e do nascituro, além de ter cometido o crime de injúria.
Ao pedir o pagamento de indenização e ao propor que Rafinha também venha a ser alvo de uma ação penal, os advogados Manuel Alceu Affonso Ferreira e Fernanda Nogueira Camargo Parodi consideraram que foram violados os direitos do feto, previstos no Código Civil.
Ou seja, os direitos da personalidade, como a inviolabilidade da honra, são adquiridos pelo nascituro desde a concepção.
Há decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, por exemplo, assegurando a um feto o acesso à Justiça para garantir pré-natal adequado, afastando, nesse caso, eventuais maus-tratos.
Pode ser também que Rafinha Bastos queria fazer uma piada de Canibalismo e interpretaram de outra maneira!
ResponderExcluirEssa informação provavelmente está errada. Nascituro não tem direitos, tem EXPECTATIVA de direito, logo não pode ser autor em um processo...
ResponderExcluirEles (CQC) ja fizeram tantar piada pior em termo de ser bastante pesada,e só essa patricinha que quer processar....idiota!!!
ResponderExcluirCantar ja não canta porra nenhuma...
ResponderExcluirDançar e ser artista ja não é...(Faz mas é uma merda)
é a tal da "celebridade"...filha do sertanejo lá...
casou com um ricão..pq nao encontrou o amor em um frentista de posto, advogado, medico ou professor?...vai saber né...
tava sumida na midia, e nada melhor q isso para se promover mais um pouco...tipo mais uns 15 minutos...
Wanessa Camargo...vai ajudar uma instituição de caridade, fazer uma campanha para as mulheres gravidas se prevenirem e se cuidarem, tem tanta coisa melhor pra vc fazer com seu "sucessão"...melhor ainda....VAI CAGAR!
É.. acho que o filho dela já vai nascer com holofotes, primeira pág.dos jornais, horário nobre na tv etc
ResponderExcluirÉ isso aee... liberdade e democracia é isso mesmo. Dá prá se falar o que der da cabeça(se é que se tem uma). Só que da mesma maneira que qualquer um pode falar o que quiser, outros tem o direito de se defender e processar quem quer que os tenha ofendido. Se o dito comediante é um criminoso ou não, cabe à justiça decidir. Não é como em uma ditadura, onde ele teria sua cabeça decepada pelo feito ou em uma anarquia onde não se teria justiça alguma. Liberdade é responsabilidade, tendo consciência de que aquilo que se fala pode ser questionado.
ResponderExcluirUm dos maiores disparates que já li.
ResponderExcluir"Art. 2° A personalidade civil da pessoa começa do nascimento com vida; mas a lei põe a salvo, desde a concepção, os direitos do nascituro."
Se não existia PESSOA ao tempo do crime, como poderia ela ter honra subjetiva (o que a pessoa pensa de si mesma)? Como a lei vai retroagir ao tempo em que ainda não existia PESSOA?
Os direitos assegurados no art. 2° são civis, como, por exemplo, alimentos gravídicos.
onde que isso e uma piada?
ResponderExcluirfiquem no lugar dela e tentem achar graça
dessa idotice q esse retardado falou ..
Concordo q essa tal de Vanessa nao eh bosta nenhuma e eu nunaca achei talento nela em nada, mas o Rafinha Bastos q promoveu todo esse sucesso de midia em cima dela, pq ele foi um idiota ao fazer aquela piadinha q na realidade nao teve graca at all...Sou gaucha como o Rafinha, mas de boa ELE NAO TEM NADA DE ENGRACADO.
ResponderExcluirESSA PARADA JA TA ENXENDO O SACO .....
ResponderExcluirGrande besteira...
ResponderExcluir"Comeria"...
Eu comeria a lua,
eu comeria a árvore...
Blá!
AAAAAAAAAAAAAA WANESSA QUE DESGRAÇA ESSA PORRA NAO ACABOU AINDA ? VAI TOMA NO CU CARAI QUER DINHEIRO DE GRAÇA!
ResponderExcluirpois é, eu gostaria de saber, caso o juiz não declare ilegitmidade de parte, como ele fixaria o valor a ser pago pelo danos morais causados ao feto, que sequer nasceu, chamaria um psicólogo/psicanalista para fazer regressão na criança para o dia em que ele "escutou" para mensurar a extensão do dano?
ResponderExcluirnego acha que o judiciário é mercado, litigância de má-fé nela!!!!!
falta d vergonha na cara... quer é dinheiro e fama com esse alarde miserável!
ResponderExcluirHá decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, por exemplo, assegurando a um feto o acesso à Justiça para garantir pré-natal adequado, afastando, nesse caso, eventuais maus-tratos.
ResponderExcluiro q issos tem a ver ???
grande merda a wanessa so q ibope pq a carrera dela e tava em baixa agora so q aparece na midia rsrsrs
wanessa vai toma no seu cu
não sei o que é pior, alguns apoiarem ela, ou ficarem do lado dele
ResponderExcluirEle um idiota que acha que tem talento com piadas sem graça, racistas e preconceituosas
Ela uma sub celebridade filha de pais famosos que morre de inveja da Sandy por não ter voz e talento.
Esse CQC é uma bosta, quando Bolsonaro falou que era contra a lei de incentivo a viadagem, o Marcelo Taz e a ratazanada do programa ate hoje o discriminam, agora por que esses imbecis fazem piada sem graça, tiram sarro de pobre, e de regiões do Brasil, ai não podem falar nada