Pai de 14 filhos diz ser virgem aos 36 anos

O norte-americano Trend Arsenault, de 36 anos, revelou em um programa de TV que ainda é virgem, apesar de ser pai de 14 filhos. Como? Trend é voluntário na doação de espermas.


“Dedico 100% da minha energia sexual para a produção de esperma para casais que não podem ter filhos. Então, não tenho tempo para outra atividade além dessa”, disse o analista de sistema, que vive na Califórnia. “Eu, provavelmente, serei virgem aos 40 anos. Mas terei mais uns 15 filhos”, brincou.


Durante o programa, Trend conheceu uma de suas filhas, Analise, de 2 anos. Ela é filha de um casal de lésbicas, que agradeceram o gesto do analista de sistema. “Estou muito feliz por ela ser uma criança saudável e ter um lar amoroso”, comentou, emocionado.fonte

3 comentários:

  1. feião... tanta criança sem pai horroroso por aí agora.. completamente the walking dead live action

    ResponderExcluir
  2. virgem com essa idade? so pode ter pau pekeno, errei, minusculo!! sem falar que parece um zumbizão

    pega meu esperma que vcs vao ver que coisa linda que sai kkkkk

    ResponderExcluir
  3. o pior é que de pais feios é que saem criancas lindas.

    ResponderExcluir