A atriz Silvia Pfeifer, que está afastada das novelas há dois anos, arranjou um jeito muito saboroso de passar o tempo e ganhar dinheiro: preparar e vender brownie. Em entrevista à revista “Época”, a atriz declarou que está atendendo encomendas e até fornecendo a um bistrô.
“Não quero largar a carreira de atriz, mas entre um trabalho e outro, ao invés de ficar no pé dos diretores ou fazendo plásticas, vou usar meu tempo de forma produtiva”, defendeu a artista, que só começou a vender os doces quando as amigas insistiram.
“É uma receita de família. Minhas amigas adoraram e me incentivaram a vender. Quando chega algum cliente, o funcionário (do bistrô que ela vende) avisa: ‘Este é o bronie da Silvia Pfeifer’”, se diverte. “Ninguém nasce só para fazer uma coisa na vida. A gente acaba descobrindo outras habilidades”, defendeu.
Silvia confessa que pensou ser escalada para a próxima novela de Lauro César Muniz, “Máscaras”, mas não foi convidada. “Meu contrato vence em julho, até lá vamos ver o que acontece”. fonte
não virou puta, não tá vendendo drogas
ResponderExcluirparabéns pra ele e que vença a vida
Anônimo... acho que você não sabe que os brownies dela são... 'especiais'
ResponderExcluirauhehuaehaeu