Gene Simmons esculhamba Rihanna

O vocalista do Kiss, Gene Simmons,  não deixou por menos e  esculhambou a popstar Rihanna. “Estamos cansados dessas garotas com bailarinos e fitas de karaokê. Não fazemos essa porcaria. Deixa isso para a Rihanna, Shmianna ou quem quer que termine o nome com um A”, disse ele.

A bronca de Simmons é contra as artistas que fazem playback no palco. O roqueiro Tommy Lee, do Crue, apoiou o colega, mas aliviou as críticas à estrela de “We found love”.

“Sem querer desrespeitar Rihanna, ela é uma ótima cantora, mas estamos cheios de muita coisa que anda flutuando por aí. Eu não suportaria mais ver outra porcaria de premiação com shows só um pouco melhores do que ‘American Idol’. Um monte de pessoas cantando karaokê”.

Essas declarações fora m dadas durante a coletiva de impressa em que foi anunciada a turnê do  Kiss em parceria com a Mötley Crue.  A turnê das duas bandas juntas acontecerá em 41 datas em diversas cidades americanas, durante os meses de  julho a setembro. Fonte: O Globo.



21 comentários:

  1. exatamente

    “Estamos cansados dessas garotas com bailarinos e fitas de karaokê."

    O pop hoje em dia é só esse lixo que veio da tecnologia atual

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Rihanna até que tem uma boa voz, mais ai fode tudo com os Auto Tunes da vida, playback e aquela parafernalha eletrônica.Cadê que esses cornos usam uma bateria ou uma guitarra de verdade?Cadê o sentimento em fazer música nessa porra?

    ResponderExcluir
  3. o vocalista nao é o paul stanley ou perdi alguma mudança drastica nos ultimos tempos?

    mas concordo, esse povo nao tem talento, so tem rosto "bonito" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não sabe ou conhce amigão, no Kiss todos tocam os seus instrumentos e cantam.... inclusive o Baixista e vocalista Gene Simmons...

      Excluir
  4. ô seus fdp oq tao falando a Rihanna vcs ñ sabem di nda vcs sao 1s bando de retardados q ficam sem fazer nda e acabam falando mal de algumas pessoas q só tao fazendo a parte delas vcs sao 1s ridiculos :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O imbecil... vc deve ser mais um boiolinha que fica rebolando com essas musiquinhas bestas de sucesso, esses caras só fazem sucesso a 30 anos... que deve ser metade de sua idade mental...

      Excluir
    2. é isso aí cara
      coloca moral
      o sucesso deles veio com luta e suor pingando nos instrumentos,e não com tecnologias e fitinha play back
      gostei
      dá-lhe gene simons

      Excluir
    3. "esses caras só fazem sucesso a 30 anos... que deve ser metade de sua idade mental..." é mais que o dobro da idade mental dele, não? hehe

      Excluir
    4. So uma pequena correção o KISS ja vai completar 40 anos em 2014 ou seja daqui a 2 anos,diferente dessa Rihana que se completar 10 ja vai ser muito lucro.
      Ta ai uma coisa boa desses "artistas" de karaoke do mesmo jeito que eles aparecem,somem sem deichar vestígios.

      Excluir
    5. Galera vamos deixar de besteira ai, Kiss para quem gosta é uma ótima banda, e para quem curti pop Rihanna também é, então não vamos ficar discutindo por besteira pq Rihanna esta com um grande Progresso musical da mesma forma que o KISS teve ,todos cantores e cantoras seja lá qual for seu ritmo sempre vão melhorando aos poucos, há eu curto ouvir Rihanna e não sou um boiolinha que fica rebolando... vê se cresce vc também...

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk rihana é ridicula

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Gene. Chega de gente que acha que canta,bancada por um bando de idiota,para que um bando de ignorante musical ouvir. Rihana,Byonce,Kate Perry,Lady Gaga...todas querendo ser Madona. Não sou fã de pop,mas a Madona tem talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DETESTO A MADONNA mas pelo menos ela ainda usa uma banda para cantar ao vivo,e ja provou que sera eterna apesar de eu não gostar do seu trabalho,mais ai é questão de gosto.

      Excluir
  7. Foda.. o sujo falando do imundo..
    Kiss é a primeira boy band do planeta e tá disputando com rihana, lamentável... afinal, os dois usam salto alto. Esses rocks produzidinhos como kiss, graças, estão extintos. Saudade de um bom, velho e verdadeiro rock como led e ac/dc... melhor ainda, um blues..
    Lamento que Gene ainda se preocupe com essa porra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja ouviu falar dos Beatles ? eles sim formaram o que pode se chamar a primeira "boy band",e outra ninguém escuta musica com o pe então uma plataforma não influencia em nada na qualidade sonora. e pelo que vc falou so deve conhecer essas bandas de nome por que os estilos são completamente diferentes.
      Vai dar uma estudada e ouvir mais as musicas para depois comentar alguma coisa sem escrever tanta besteira como o que acabou de fazer.

      Excluir
  8. vai se fuder...... se vc não ouviu ainda presta mais atenção....
    pq os arranjos são ótimos e vem evoluindo com a banda.....
    que é uma das PIONEIRAS ..... fecha o cú pra falar do KISS
    seu bosta que deve ter ouvido uma musica do led e do ac/dc, que são grandes bandas mas com estilo diferenciado.....

    ResponderExcluir
  9. O Kiss éuma das lendas do Rock...o que vem a ser RIhanna.eu apenas a comeria...ao som do kiss

    ResponderExcluir
  10. Falou pouco e falou tudo, essas vagabundas gostosas só prestam para mostrar o corpo mas musica que presta nada ...

    ResponderExcluir
  11. Galera Rihanna pode te feito sim algum play back mais, mesmo Roca no show do Rock in Rio ela não fez play back... Rihanna está melhorando a cada dia sim escutem um pouco e vocês vão vê... olhem só esse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=C8OhtisReIc

    ResponderExcluir