Internautas pedem retorno de transexual ao Miss Universo

Internautas começaram uma campanha para mandar a finalista do Miss Universo Canadá, Jenna Talackova, de volta para o concurso. A modelo foi desclassificada depois que os jurados descobriram que ela havia feito uma operação de mudança de sexo.

A campanha começou por um homem no Brooklyn, em Nova York. O abaixo-assinado que pede o retorno de Jenna ao concurso está hospedada no site www.change.org, de uma organização que diz ter o objetivo de promover a mudança social por meio de campanhas na internet.

O site já conseguiu recolher mais de 30.300 assinaturas, mas pretende chegar a 350.000. “Ela é uma mulher que merece ser tratada como qualquer outra”, diz o documento. “O tipo de órgão genital que ela nasceu ( e até mesmo o que ela possui hoje) é completamente irrelevante”.


11 comentários:

  1. INTERNAUTAS NADA QUEM ESTA PEDINDO É ESSE BANDO DE VIADO,ISO AI É MACHO E DEIXA ELA AONDE ESTA.

    ResponderExcluir
  2. E o que você tem a ver com a vida da mina, seu filho da puta???????

    ResponderExcluir
  3. Internautas é o caramba, deve ser meia duzia de viado frustrado
    Mulher que é mulher tem utero, pode gerar um filho
    Isso não passa de um erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, e as mulheres que tiveram câncer de útero ou qualquer outra doença que não possam , e até as que não querem gerar filhos deixam de ser mulheres? A tua definição de mulher é chocadeira! Preconceito é foda, gentinha com mente limitada é a pior merda que existe

      Excluir
  4. Não pode dar opinião que vc xinga, ROBSON?
    Ao invez de xingar, mostre um argumento coerente

    ResponderExcluir
  5. existem inúmeras mulheres que nascem com húteros mas são hestereas o fato de ter utero poder reproduzirem não faz dela ela menos mulher que as outras

    ResponderExcluir
  6. Nao tenho nada contra trans, mas ela nao è uma mulher verdadeira, teve trasformaçoes cirurgicas para ser o que è hoje, mas nao seria justo concorrer com outra mulheres naturais, miss sempre foi feito com moças jovens, se inventarem um concurso sò para trans ela pode partecipar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. naturais? não deves ter visto muitas delas. certas fotos do antes e depois dão para ver a leguas a milhentas plasticas que fizeram e mesmo assim usam quilos de maquilhagem

      Excluir
  7. Bom até onde eu saiba muitas misses passaram por cirurgias de nariz, outras silicone, outras Botox e o caralho a quatro, ou seja essa miss também foi montada através da medicina. Então nada diferencia ela de uma transex. É tudo de mentira. MAS ESSA TRANS É FEIA DEMAIS PRA CONCORRER. Aff Ariadna dá de 10 a0 nela.

    Agora pra esse bando de revolts que tá ai. O que está fazendo lendo artigo de transex se não gosta disso?? Eu também não gosto de homem que pensa com a cabeça da pica mole de tanto anabolizantes ou pomada pra sífilis, nem por isso fico vendo artigo de Mister Bomba ou Mister Xvideos.

    Quem não tem culhão, não tem opinião.

    Babacas

    ResponderExcluir
  8. Internautas é o caralho, axa que um post em um blog fuleira vai fazer histórinha?

    Imbecíl

    ResponderExcluir