Palmirinha diz que apanhava muito do marido

Palmirinha Onofre, de 80 anos, concedeu uma entrevista reveladora. Segundo a culinarista, ela "apanhava muito" de seu marido, já falecido.


"Ele era machista... Mário nunca tocou nas minhas filhas, mas eu apanhava muito, ele tinha muitas mulheres. Era um mau elemento. E me deixou por outra", revelou com os olhos cheios d´água.

Palmirinha explicou por que demorou tanto para se separar.


"Naquela época, a mulher separada não prestava. Tinha medo de que minhas filhas não fizessem um casamento bom por ter uma mãe separada. A mulher separada não tinha boa fama, sabe? Então, fui aguentando meu marido. Mas que Deus o conserve em bom lugar".


Atualmente, ela se prepara para estrear um programa em um canal pago.


"Eu não tinha planos de voltar, mas cobram muito nas ruas", afirmou. (fonte: eBand)

4 comentários:

  1. que deus o conserve em um bom lugar...

    tipo, no quintos dos infernos, esse tipo de criatura não é homem, é um b...

    ah sim, sou homem

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova de o quanto uma mulher é guerreira para proteger seus filhos.

    ResponderExcluir
  3. E o Huguinho não fazia NADA...

    ResponderExcluir
  4. Besta ela, água fervente na cara do safado...

    ResponderExcluir