Saiba qual mulher-fruta inspirou Suelen

Isis Valverde guardava segredos sobre quem a inspirou na hora de compor a Suelen, de “Avenida Brasil”. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz havia dito:

“Fiz um estudo com meus amigos gays, eles são incríveis! Peguei emprestado deles o beijinho no ombro e outras tiradas, como ‘banho-magia’. Mas meu laboratório vivo foi uma menina que, vou lhe dizer, é a Suelen real… O jeito de andar, meio machinha, meio rebolando; o jeito de mexer nos cabelos, de falar…”.

Mas o suspense não durou muito. Foi Renata Frisson, a Mulher Melão, quem deu a ele e assumiu ter sido a fonte de inspiração de Isis. Também em entrevista à publicação, a mulher-fruta contou detalhes do encontro com a atriz:

“Quando fomos apresentadas, percebi que Isis ficou me observando, e anotava muito no celular. Hoje, me vejo na Suelen: as unhas enormes, o jeito de passar a mão no cabelo, o bronzeado…”. Mas garantiu: “Me esforço para ser bonita e gostosa, mas hoje sou periguete só no palco.”

Um comentário:

  1. Ah tá bom e foi ela msm? Hum hum, blz! É cada uma querendo aparecer viu!

    ResponderExcluir