Val: "Grotesco é ficar mostrando a bunda na 'Fazenda!"

No programa 'Roberto Justus + desta segunda-feira, cujo tema foi 'reality show', houve uma espécie de 'barraco no high society'.
Entre os seus convidados, as explosivas Val Marchiori, estrela do 'Mulheres Ricas'  e Joana Machado, vencedora de "A Fazenda 4".
Tudo começou com uma observação que o apresentador fez para as reações de Joana Machado à conversa solta de Val Marchiori. "Joana, eu tô adorando as suas caras...você fica olhando pra ela (Val)...", comentou Justus. "É porque é fora do meu mundo, sabe?", responde Joana.
"Você assistiu ('Mulheres Ricas')?", perguntou Val para Joana. "Assistia", respondeu secamente Joana. "Era divertido, não era?", insistiu Val. "Muito, eu ria demais...mas as vezes eu achava um pouco exagerado, sabe? Um pouco fora da realidade...muita futilidade!", acrescentou a moça. Val não achou muita graça.
"A gente foi capa do 'The New York Times', do 'The Guardian' de Londres...", argumentou Marchiori.
"Mas será que não foi pelo fato de ser uma coisa meio grotesca, de contrassenso?", indagou o apresentador sem meias palavras. Aí que a vaca foi pro brejo!
 "Ah... eu acho que grotesco é ficar lá, mostrando a bunda na 'fazenda'!", respondeu na lata a mais fulgurante das 'Mulheres Ricas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário