Autor do massacre em cinema é viciado em prostitutas

O autor do massacre que deixou 12 e 58 feridos durante o filme do Batman, em Aurora, no Colorado, EUA, era viciado em sexo e se envolveu com diferentes prostitutas nos meses anteriores ao tiroteio.


James Holmes, de 24 anos, frequentava diversos sites de pornografia. Nos textos que publicava nesses sites, James detalhava experiências sexuais com diferentes prostitutas — com algumas delas, ele teve relação sexual mais de uma vez.

Ao serem questionadas se conheciam o atirador, duas prostitutas disseram não ter certeza se já tinham saído com ele. Mas uma confirmou que o encontrou mais de uma vez, e que o último encontro teria sido em agosto do ano passado.

A mulher, conhecida como Tiffany, disse que não teve problemas com James. "Ele era realmente legal", disse a prostituta. Ela  disse ainda que James ficou chateado quando ela decidiu não sair mais com clientes no Colorado. Fonte: R7

24 comentários:

  1. Apensar de nunca ter comido uma prostituta, tb posso dizer que sou viciado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bagulho é bom cara,recomendo.hahaha

      Excluir
    2. Normalmente vale cada centavo... mas tem uma puta que eu pago todos os meses, 30% do meu salário ha 12 anos! Essa puta eu me arrependo de ter comido... mas pelo menos ela pagou o motel!

      Excluir
  2. Pena de morte pra esse cara é pouco!

    ResponderExcluir
  3. definitivamente esse cara enlouqueceu, o q leva uma pessoa a atirar em pessoas inocentes, so loucura ou o capeta no rabo dele.

    ResponderExcluir
  4. tem umas gatas de programas bacanas porae eheheh

    ResponderExcluir
  5. Só num sou viciado pq me falta dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. e dai se o cara gosta de prostitutas? só o q falta quererem insinuar que homem que gosta de protitutas é doente mental... e se o caso sãoas vagabundas, então não poderemos mais pegar as mulher, pois do meu ponto de vista, toda a promiscua é uma prostituta que toca favores sexuais por bebidas, caronas, ingessos em baladas, noitadas em motéis e assim por diante...

    ResponderExcluir
  7. Todos virgens estes q se dizem "viciados" em prostituta nos comentários,provavelmente n têm capacidade para arranjar uma garota bacana e tals(n q uma prostituta n possa ser),e como tbm n tenham dinheiro,redtube é a solução....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falou o pegador que comenta em blog

      Excluir
    2. O pegador conhece o RedTube... kkkk

      Excluir
  8. Também sou viciado em puta e nem por isso saio matando gente atoa por ai

    ResponderExcluir
  9. calem-se vcs me deixam loucos kkkkk

    ResponderExcluir
  10. E daí, quer dizer então que o homem que pega prostitutas é um doente potencial assassino? Pois foi exatamente essa a impressão que o post passa!
    Eu já peguei prostituta, nem por isso tenho vontade de sair atirando nas pessoas por aí.
    O objetivo do post foi também dizer "Olha, o cara pega prostituta, não tem vida social, é um fracassado" mais uma vez a tentativa de botar a prostituição e seus consumidores como algo ruim e negativo.
    Só não dizem que mulher que cobra lanches, faz o cara pagar a conta toda, faz o cara pagar coisas diversas, motel, presentinhos em troca de sexo, é prostituta também, mas prostituição disfarçada. Então a maioria das ditas "civis" "mulheres comuns" também acabam sendo prostitutas.(A menos que não cobre nada em troca do sexo, aí beleza, mas dar sexo em troca de vantagem material ou financeira, é prostituição sim)

    ResponderExcluir
  11. AGORA ELE VAI PEGAR CADEIA E CADEIRA ELETRICA!!!

    ResponderExcluir
  12. Ouvi falar que ele era vegetariano. Pode ser disso tb.

    ResponderExcluir
  13. Os americanos fazem isso o tempo todo e ninguém fala nada quando é com pessoas de outros países, mais quando é com pessoas do próprio país ai tem bilhões de idiotas com pena desses desgraçados. são só mais do mesmo, vai ter pena de iraquiano e afegão. Isso ai eles mesmos ensinam ate nas escolas, so platam guerras e ivasões de paises fracos.

    ResponderExcluir
  14. só tem pau no cu virgem que escreve no anonimato falando que pega todas, nem são homens de mostrar a cara e ainfa afirmam isso, se é que são homens

    ResponderExcluir
  15. A merda do jornalismo é vincular qualquer coisa ao fato, só pra chamar a atenção, na falta de uma ideia para uma notícia. Ser viciado em prostitutas nada tem a ver com o que esse cara fez. Em vez de escrever uma matéria pobre como essa, devia pelo menos corrigir o texto: "O autor do massacre que deixou 12 e 58 feridos durante o filme..."

    "12 e 58 feridos" nem pode ser considerado erro de digitação, é a pressa de publicar essa porcaria, achando que fez um furo de noticia.

    Lamentável...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, até agora não falaram nada com nada a respeito desse cara.

      Excluir
  16. tenho certeza que ele vai virar "prostituta" dos outros presos,presos adoram carne nova!

    ResponderExcluir