Avril Lavigne pode estar saindo com Marilyn Manson

Avril Lavigne pode estar saindo com Marilyn Manson. Pelo menos é o que afirma a nova edição da revista americana Star, que conta detalhes dos encontros secretos do suposto novo (e estranho) casal.


Uma fonte disse à publicação que Lavigne, que está solteira depois de terminar com Brody Jenner, está em Paris, enquanto Manson se encontra de turnê pela Europa.


"Cada vez que ele tem um descanso de sua turnê, viaja até Paris para encontrar-se com Avril, e quando não podem estar juntos fisicamente, eles se conectam através do Skype", revelou o informante.


A mesma fonte agregou que eles estão super entusiasmados com o novo relacionamento.

Apesar da afirmação da Star, um representante da cantora assegurou que 'a história é falsa'.

27 comentários:

  1. E você pode estar cometendo um ato de gerundismo, muito comum entre os adeptos das teorias de marketing americanas no inicio dos anos 2000. Apesar de não estar sendo totalmente errado, o ato de gerundismo pode estar demonstrando um despreparo e pode também estar sendo muito desagradável estar lendo textos com gerundismo. Então, após estar passando o recado, vou estar indo embora. Abços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk certo

      Excluir
    2. Não há "gerundismo" em dizer que "avrill lavigne pode ESTAR SAINDO...". Isso se chama hipótese, e não gerundismo, não viaja na maioneggs amiguinha.

      Excluir
    3. caríssimo anônimo, neste caso é plenamente justificável e correto o uso do gerúndio. primeiro porque se trata de uma ação durativa, segundo porque é uma possibilidade e não uma certeza. creio que você faltou na aula de português quando o tema foi abordado. e também não sejamos mais papal que o papa. abraços pra ti também

      Excluir
  2. Vai nascer um monte demoniozinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só vai pastar vai caralho

      Excluir
    2. demÔniozinho e seu filho pois Avril nunca se envolveu esse MERDA manson só quer fazer MÍDIA e agora para comprovar ela está noiva de Chad Kroger e agora esse MEDA manson deve estar com os dentes quebradinhos pelo que disse!

      Excluir
  3. E dai? Na minha opinião ele é muito pra ela. Sou completamente louca por Marlyn! Alem do mais, deem uma olhada nas exes dele Avril fica rebaixada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O-O ele q não chega nem aos pés dela!! tomara q isso seja mentira.... olha os ex's da Avril baby... todos gatos e com talento... agr esse daó... fala sérioooooo!!

      Excluir
    2. Agora compara as ex's do Manson comparados com a Avril, ela é a mais "fraquinha" (em beleza). Hahahahaha

      Excluir
  4. Levem ingressos para a Stock Car no Rio!

    Oi, pessoal!
    Tá rolando uma promoção que vai dar ingressos para a Stock Car Etapa Rio de Janeiro!
    Camarote com open food, open bar, e uma volta rápida no Autódromo Internacional Nelson Piquet em um dos carros da Stock Car !
    É só completar a frase "Quero curtir as emoções da STOCK CAR no RIO DE JANEIRO com a Godyear, porque..."
    Curtam a minha frase e me ajudem a ganhar!
    o link é esse http://www.facebook.com/goodyearbr/app_203351739677351

    ResponderExcluir
  5. pau na bunda de todos vcs...principalmente da vadia q acha q e um relacionamento lésbico pq viu: Avril e Marilyn, burra de merda, e o corno ou corna q falou mais merda do gerúndio, q anta, falar gerundismo é mais gerúndio que qualquer outro exemplo.

    ResponderExcluir
  6. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!!! MINHA LINDO COM ESSE HORRÍVEL!! NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃO!

    ResponderExcluir
  7. Que mau gosto, hein, Marilyn Mason???

    ela é uma tábua (de corpo e de mente)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cú ela é mais perfeita que vc, e é mais facil essa tábua do satan de marilyn mason ser o diabo do q uma pessoa de carne e osso.

      Excluir
  8. Gnt eu sou super fã da Avril , mas não desmereço o Marilyn pq ele é um grande musico , suas musicas e seu estilo são pesados ? Sim ... Se eu acho q eles combinam ? Não ... Mas quem tem que saber são eles e não nós ... Lembrem-se que isso é apenas um RUMOR , não é nada confirmado , e se eles estiverem mesmo juntos , eu só desejo felicidades à minha diva !! ;)

    ResponderExcluir
  9. foda-se. e dai? eles devem ser reconhecidos pelo profissionalismo ( ambos são bons músicos) e não pelo fato de quem tá dando ou comendo.

    ResponderExcluir
  10. #posers se eles se encontram idai aff deixa eles juntos ninguém não tem nada do que cuidar da vida dela e dele

    ResponderExcluir
  11. olha só ele e ela podem sair sim para cantar seila pensa em fazer uma musica legal mais que saco eu to cansada de tudo que avril faz é errado vai se fuder quem ta se metendo na vida dela mais que merda so

    ResponderExcluir
  12. Olha só galera!!!
    Eu acho que ela é poca coisa em relação a, pois vamos combinar né, ela combinaria com um...dos Jonas por exemplo!!!!
    kkkkkkk
    Mas com Marilyn não!!!!!
    Ele é demais !!!!
    E pra você que falou do gerúndio:
    VOCÊ É UMA BURRRRAAAA!!!!!!!
    E a proposito, eu sou mulher ta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o anonima BURRA quer comprar quele magricelo drogado fdp do cabelo ruim com ela fic com merda manson então se gosta tantooo dele e ele é d- não e o qe quis dizer VSF agora vc se FUDEU pq ela está com o kroger e NEGOU ter ficado com esse MACONHEIRO DROGADO DA PORRA

      Excluir
  13. A Avril é linda uma DEUSA pr esse monstro e elo o que esse MERDA manson disse o Chad já deve ter feito ele cuspir os dentes merd fdp wth

    ResponderExcluir