Graciella Carvalho rebate críticas à barriguinha peluda

"Não depilar a axila, a virilha, as partes íntimas, isso sim é falta de higiene".
Graciella Carvalho tomou um susto ao ver a repercussão na mídia da foto  que ela mesma postou mostrando sua barriga com pelinhos dourados e sem depilação.


Dividindo opiniões do leitores, a apresentadora contou que não esperava todo esse barulho. “Gente, eu não imaginava. Ninguém repara nisso, deveriam reparar em outras coisas. Eu gosto dos pelinhos dourados, acho sexy”.

A modelo conta que faz o processo chamado "banho de lua" - que consiste em descolorir os pelos com uma mistura de água oxigenada com pó descolorante e depois esfoliar e hidratar a pele - em casa mesmo, e que nunca foi adepta da depilação nas pernas ou na barriga. Mas não dispensa o processo nas partes íntimas.

 “Eu faço o banho de lua a cada sete dias em casa mesmo. Faço na barriga e nas pernas. E não acho que isso seja falta de higiene, como estão falando... Não depilar a axila, a virilha, as partes íntimas, isso sim é falta de higiene. As partes íntimas eu depilo tudo no zero mesmo, tomo banho, sou limpinha e cheirosa”, diz. (R7)



2 comentários:

  1. Você é uma delícia!! Isso é comentário de invejosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Depilo o cu dessa ai com a lingua e com o pau

    ResponderExcluir