Thammy diz que a mãe a levou a pastor para exorcizá-la

Num cenário idêntico ao do programa "Na moral", Pedro Bial entrevistou a atriz Thammy  Gretchen no lançamento da nova programação da TV Globo, na noite desta quarta-feira, em São Paulo.

Durante a conversa com o apresentador, ela falou que sua mãe, Gretchen, a levou num pastor evangélico quando soube que a filha era homossexual.

- Era para me exorcizar e tirar o espírito de mim. E eu sou queria que ele parasse de me chacoalhar e de cuspir em mim. Mas eu nasci assim. Não tenho uma opção sexual, tenho uma condição sexual. Se eu pudesse escolher, eu escolheria não sofrer preconceito e ser entre aspas uma pessoa normal - declarou ela. fonte jornal Extra



12 comentários:

  1. Se ela nasceu com uma vagina era pra que? Será que DEUS errou?
    Homossexualismo é condição mental!

    ResponderExcluir
  2. Essa mina ai quer é chamra atenção .. tenho nojo.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos fez o papel dela como mãe, pelo menos tentou...

    ResponderExcluir
  4. pena que não deu certo

    ResponderExcluir
  5. nojo da vc k deve ser um mal amado recalcado sou evangelica essa escolha sexual nao e de Deus mais Jesus a ama mesmo assim

    ResponderExcluir
  6. "Condicao mental", "Pelo menos ela tentou" !!! Em que mundo vcs vivem ???? PQP !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu gosto da thammy,cada dia mais sucesso sapa!!!

    ResponderExcluir
  8. mas cara, tipo, ninguém escolhe ser homossexual. Apenas acontece. Não tem como mudar isso.
    O carinha lá falou que tem nojo, deve ser mal amado ( ou amada, vai que é mulher). Eu ainda não entendi o negócio da "condição mental". Como assim gente? Parece que a gente vive na idade da pedra, já tá na hora de evoluir já tá?

    ResponderExcluir
  9. Se o capeta tah no corpo dela não saiu porque?? O pastor é fraco ou isso é coisa da cabeça dos que acreditam??

    ResponderExcluir
  10. prineiro ela leva a pomba gira pra dentro de casa agora quer tirar?

    ResponderExcluir