Seminus protestam contra touradas na Colômbia


Um grupo de ativistas seminus realizou um protesto contra as touradas nesta quinta-feira, no Valle del Cauca, na Colômbia. Eles usaram os próprios corpos para fazer a imagem de um touro e chamar a atenção das autoridades.

Os manifestantes também seguravam cartazes pedindo para que o governo não aprove o “ato de crueldade”. Os ativistas estavam seminus e com os corpos cobertos de tinta.




5 comentários:

  1. cara acho isso maior crueldade que esses toureiros praticam,ainda bem que existe pessoas que tem o senso de fazer protesto contra esses atos absurdos. Bom post (:

    ResponderExcluir
  2. Os toreiros são donos das atitudes deles e tem o poder de escolher, mas o que me parte o coração é a judiação que se faz com o touro, pois eles não têm escolha e instintivamente eles não são os donos das atitudes deles. Nós como espécies mais evoluídas deveríamos cuidas das espécies menos evoluídas, como gostaríamos que fosse feito conosco!
    WWW.AMORSEMLIMITE.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Nao importa q eh tradição...acho uma judiação o q fazem com o touro, como podem passarem isso e ainda aplaudirem quem se dedica a tamanha crueldade?Qndo vejo noticias de toureiros q se feriram nao sinto um pingo de pena, eles sentem um pouco do q causam aos bichos

    ResponderExcluir
  4. Tbm acho um absurdo essas touradas.é simplesmente RÍDICULO o que essas pessoas fazem.Concordo com a parte de quando um toureiro se machuca;também não sinto um pingo de dó.O homem se acha o animal mais inteligente do mundo mas não passa do ser mais irracional que pode existir.Adorei a matéria e o proteso também....

    ResponderExcluir
  5. Acho justa uma luta entre espécies iguais.
    Lutas naturais, entre animais em conflito por território,alimento,são aceitáveis quando ambos estão de comum acordo.
    NUNCA uma espécie que se diz "superior" tem o direito de subordinar qualquer outra, assim como infelizmente humanos fazem contra todos os tipos de animais, sejam do céu,da terra ou do mar.
    É impressionante que o homem se considere tão civilizado e aplauda o sofrimento de um ser indefeso, que passa por medo, dor, uma verdadeira humilação perante a um bando de covardes que se divertem com a sua agonia.
    É revoltante ver a tamanha crueldade nessas touradas que acontecem no mundo inteiro, inclusive no Brasil, a detestável "farra do boi".
    Enquanto o homem não aprender a amar os animais e reconhecer sua importância em nosso contexto social, o mundo continuará o caos que perdura desde o início da humanidade.

    ResponderExcluir