Demi Moore é internada por overdose

A atriz Demi Moore foi levada às pressas para um hospital de Los Angeles na noite de segunda-feira, após uma chamada de emergência feita de sua casa.

 O site TMZ, especializado em notícia de famosos, diz que ela foi internada com suspeita de "abuso de substâncias", mas não detalha quais.

De acordo com o TMZ, o serviço de emergência de Los Angeles recebeu uma ligação às 22h45 (horário local), e os paramédicos, após atenderem Demi Moore em sua casa, decidiram levá-la para o hospital.

Atualizado - Demi Moore  foi liberada hoje (26) do hospital onde estava internada. Segundo informação do  site "TMZ”, a atriz inalou óxido nitroso, mais conhecido como gás hilariante, durante uma festa que deu em casa na noite em que passou mal.

Para quem não sabe,  o gás hilariante (ou gás do riso) age numa área do cérebro relacionada aos sentimentos. Ele produz uma suave depressão que resulta num sentimento de euforia. Ao absorvê-lo por inalação, a pessoa fica relaxada, excitada e notadamente mais “feliz”, daí o nome gás do riso.(fonte)

Um comentário:

  1. afe ela não tem mais idade pra esse tipo de droga...
    é coisa de criança

    ResponderExcluir