Modelo brasileira acusa Daniel de estupro

Após a suspeita de estupro  contra Monique a situação do ex-BBB Daniel pode complicar com uma nova denúncia de violência sexual. A modelo brasileira Tatiane Eyng contou no programa Domingo Espetacular ( Record) que foi estuprada por Daniel na Itália.

“Quando eu a vi a cena no BBB 12, eu choquei. Porque a mesma coisa aconteceu comigo. Quero um pouquinho de justiça e resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação”.

Tatiane contou que morou com o modelo e a ex-namorada dele em Milão, onde os três trabalharam como modelo. Ela diz que era assediada constantemente por Daniel, que ele mandava mensagens pornográficas por telefone e que, certa vez, chegou a entrar nu no banheiro enquanto ela tomava banho.

Ainda segundo a modelo, em outra ocasião, ela acordou com Daniel pelado em cima dela e diz que o estupro foi consumado.

“ Eu acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão, e Le chegou a consumar o estupro. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu”. Na foto, á direita.


  fonte

4 comentários:

  1. Rpz.. não tá vendo que é mais uma modelo querendo aparecer na mídia rpz.. Era melhor ela ter dito que teve um caso com o capitão do navio que afundou na Itália.. dava mais fama...

    ResponderExcluir
  2. É só mais uma querendo os seus 15 minutos de fama.

    ResponderExcluir