Judoca quebra braço de musa do MMA e fatura cinturão

O Strikeforce conheceu neste sábado (3) a nova rainha do MMA. Em uma luta alucinante de 4 minutos e 27 segundos, a desafiante Ronda Rousey atropelou a rival Miesha Tate e faturou o cinturão dos peso moscas feminino do evento Strikeforce.

Ex-judoca e medalhista de bronze nos Jogos de Pequim, Rousey deu mais uma prova de porque é hoje considerada um dos fenômenos do esporte. Esta foi sua oitava vitória em oito lutas, sendo todas no primeiro round e finalizadas em chave de braço.

Desta vez não foi diferente. Logo no começo do embate, após uma rápida troca de socos, Rousey levou a luta para o chão e tentou aplicar o arm lock, mas Tate conseguiu escapar e ainda trocar de posição com a desafiante. De costas para a adversária, Rousey evitou uma chave de pescoço e derrubou a campeã, que ficou no chão enquanto recebia pontapés.

Com as duas de pé, a judoca derrubou novamente Tate e, em posição de domínio, fez o movimento lateral para a chave de braço. Tentando resistir ao máximo, Tate só desistiu após seu braço ser violentamente deslocado.

Cheia de marra, a nova campeã do peso mosca elogiou a oponente, mas disse que não sentiu remorso em ter quebrado o braço dela.

A Showtime, produtora do Strikeforce, soltou recentemente um resumão em vídeo com os melhores momentos da carreira das atletas. Confira abaixo. (fonte: eBand)

Nenhum comentário:

Postar um comentário