Boxeadora 11 vezes campeã do mundo larga tudo pelo MMA

A americana Holly Holm anunciou nessa semana que irá trocar o boxe pelo MMA em definitivo. Depois de acumular 32 vitórias e apenas duas derrotas nos ringues, cartel que lhe garantiu 11 títulos mundiais em diversas categorias e organizações.


Em coletiva de imprensa realizada nos EUA, a lutadora, que já bateu a brasileira Duda Yankovich em 2009, anunciou que pretende encarar novos desafios, e uqe o MMA é o caminho perfeito para ela.


- Quando estávamos decidindo qual caminho seguir, meu treinador, Mike Winkeljohn, resumiu muito bem: "Você quer escalar uma nova montanha". Estou seguindo meu coração.


Aos 31 anos, Holm já acumula uma vitória no kickboxing e três triunfos no MMA. Agora, com o foco voltado completamente para o novo desafio, o otimismo toma conta da equipe.


- Estou 100% dedicada para esta luta. É uma viagem viagem emocional, espiritual e físico, e sou muito grata às pessoas que me apoiaram. Só quero lutar onde meu coração estiver. (Fonte: R7)

4 comentários: