Eles têm as tatuagens mais bizarras do MMA

Muitos lutadores de MMA possuem tatuagens por todo o corpo. Mas muitas delas são estranhas, como a de Colin Fletcher, também conhecido pelo seu apelido de "Freakshow". Ele  é um dos lutadores que mais chamam atenção em relação as tatuagens. O britânico carrega duas garras enormes no peito.


Veja as demais:

Sem dúvidas, uma das tatuagens mais bizarras do mundo das lutas é a de Melvin Costa, lutador americano que também possui outras diversas pelo corpo. Melvin tem tatuado na barriga a frase: "I have a small pênis", que significa "eu tenho um pênis pequeno" em português.

Ex-lutador do Strikeforce, Evangelista "Cyborg" Santos tem o braço esquerdo fechado com um desenho que sugere que ele seja realmente um robô

O norte-americano Cub Swanson possui dois coqueiros tatuados na barriga, um de cada lado. Desenho não muito comum para se tatuar.

O lutador italiano Alessio Sakara possui o corpo praticamente inteiro tatuado e chama muita atenção por conta disso.

O norte-americano Joey Gambino é tão apaixonado pelo esporte que possui um pedaço da grade do octógono tatuado na sua barriga.

Jeff Monson, lutador veterano do MMA, tem o corpo repleto de tatuagens. As que mais chamam atenção são as do braço direito, que é praticamente inteiro desenhado, e a mão que possui na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário